Trabalhei e não recebi

Em réplica
Santo André - SP
06/12/2022 às 14:07
ID: 154847895
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei para a empresa Winn no evento da Anhanguera no dia 04/11 e no dia 20/11 e ate agora não foi feito o pagamento já falei com diversas pessoas e até agora nada, como emprestei a minha conta para realizar o pagamento de uma amiga, disseram que o valor depositado era dela e não meu, porém até hoje não realizaram.o meu pagamento. Sem dizer que desde então tenho sido tratada de forma desrespeitosa, com total descaso pela equipe da Winn, que só passa informações desencontradas, necessito do valor, pois trabalhei dois dias em pé, debaixo de chuva para ser tratada assim.. inadmissível
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2022 às 14:31
Oi Patricia, sinto muito pela sua experiencia negativa! Tentamos ser o mais flexível possível em nossas ações e formas de pagamento. Diante disse ate permitimos que se cadastre a conta de um terceiro para pagamento como foi o caso da sua amiga!
Vi no cadastro que seu pagamento do primeiro dia dia foi realizado com sucesso, inclusive com antecedência a data divulgada para o pagamento correto?!
Nosso Suporte estará entrando em contato com você, através do telefone inserido no cadastro, para sanar qualquer questão de pagamento.
Fico a disposição
*******
Daniela Cecilio
Réplica do consumidor
06/12/2022 às 14:47
O pagamento não foi feito, pois informaram para a minha amiga que os pagamentos realizados foram os dela e não os meus. Enviei diversas mensagens e até agora não me.retornaram. acontece que para ela.informam que o dinheiro depositado é o dela, vc esta falando que o dinheiro depositado é meu, observo que além do https://******* uma falta de comunicação enorme. Só quero receber o que foi combinado.
Réplica da empresa
06/12/2022 às 15:06
Tanto eu como minha equipe de Suporte estamos com voce no whatsup para entender e resolver qualquer problema.