[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
02/07/2025 às 09:03
ID: 221064203
Assisti a apresentação do produto PULSEIRA MAGNETICA F22..muito bem feita por sinal..entendi o propósito..comprei..paguei..pra esses caras da WINNER..passou um tempo NAO RECEBI..reclamei no RECLAME AQUI..e só aí fui ver se tinha reclamação deles...tem VAAARIAS PESSOAS ENGANADAS POR ESSES [Editado pelo Reclame Aqui]..e eles continua publicando o anuncio..tinha q chamar a policia..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 07:11
Comprei paguei e esses [Editado pelo Reclame Aqui] não entregaram o https://******* nao adianta https://******* enfiar no se rabo essa https://******* o escore NEGATIVO de vocês no https://******* continuar alto e vocês vao perder todos os https://******* idiotas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0