Falta de compromisso na entrega das peças

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

06/03/2025 às 18:31

ID: 211503149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tenho uma moto Titan ******* ******* Azul que adquiri 0km em Limeira na Winner Honda, porém sofri um acidente com a moto no fim do ano de *******, levei a moto a uma mecânica e foi realizado o pedido das peças danificadas no dia 18/01, entre elas parte de carenagem, rolamentos, guidão etc, e foi dado o prazo de 10 dias para que chegassem, e assim estou a espera a 47 dias, sem minha moto e com uma promessa de que as peça vão chegar em breve.
Como é possível tal descaso com o cliente nesse nível, ainda mais quando não estamos falando em um modelo de moto de luxo e sim uma moto popular onde a ''falta de peças'' não tem uma justificativa plausível já que é a mais vendida do Brasil e bate recordes de venda ano após ano, o pós venda tem se mostrado fraco e sem comprometimento com o cliente e com seu próprio produto

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 09:55

Bom dia , motocicleta esta em outra oficina fora da Concessionaria , ******* em fabrica 22/01/******* , pedido******* itens faltando para chegar da fabrica para-lama dianteiro , guarnição lateral , carenagem lateral direita e esquerda , carenagem traseira , todos os itens ja estão com chamados aberto em fabrica solicitando prioridade. Continuamos a disposição caso surgir alguma dúvida.

Réplica do consumidor

20/03/2025 às 20:06

Após a reclamação as peças até foram agilizadas, porém enviaram uma das Asas do modelo errado de moto, e agora irei ter que aguardar chegar a certa novamente.