Produto de qualidade inferior vendido como nacional e exclusivo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2025 às 11:23

ID: 224763967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal não compre nada nesta loja!!!! São produtos da China, tipo Sheim e Shopee, mas a loja expõe como produto nacional e exclusivo. Comprei um Terno por R$ 374, no site dizia que era tecido de algodão, alto nível, porém, quando chegou, o material é péssimo, esquenta bastante, produto nível daqueles vendidos a a R$50 no site. Pedi a devolução do valor, a loja se quer me respondeu. Não compre, é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 08:48

Olá Kaliana, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas sinceras pelo transtorno que você enfrentou. Identificamos que, devido a um problema técnico no nosso sistema de e-mails, não recebemos sua ******* no prazo correto, o que causou a sensação de que não estávamos lhe atendendo. Lamentamos muito por isso.

Queremos reforçar que nossa loja não realiza nenhum tipo de prática enganosa. Trabalhamos tanto com fornecedores nacionais quanto internacionais para oferecer peças diferenciadas, que não são facilmente encontradas no mercado brasileiro. Infelizmente, pode ocorrer de algum produto não atender às expectativas individuais quanto a tecido, caimento ou acabamento, mas estamos comprometidos em resolver essa situação com você.

Sobre seu pedido:
Já registramos sua solicitação de devolução/reembolso.
Vamos seguir nossa Política de Trocas e Devoluções para que você possa ter seu valor ressarcido da forma mais rápida possível.
Nossa equipe de suporte entrará em contato direto pelo e-mail/WhatsApp para orientar os próximos passos.

Nosso objetivo é que você tenha uma experiência positiva, mesmo diante desse contratempo, e que possamos reverter essa impressão negativa.

Agradecemos sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para dar andamento imediatamente na solução do seu caso.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Domana

Réplica do consumidor

25/09/2025 às 18:55

A empresa entrou em contato solicitando o reenvio do pedido de reembolso com um vídeo detalhando a reclamação. Desse modo foi feito e até o presente momento não recebi o retorno com autorização para envio da peça e reembolso do valor.

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 11:28

A loja além de não fazer o meu reembolso, ainda me bloqueou no contato telefônico. Vou fazer a reclamação diretamente no PROCON e se necessário irei fazer um Boletim de ocorrência.

Réplica da empresa

30/10/2025 às 14:16

Prezado(a) [Kaliana],

Lamentamos sinceramente saber que sua experiência conosco não atendeu às expectativas.
Entendemos que o blazer recebido está em desacordo com o anunciado a cor diferente, modelo distinto, tecido inferior e ausência de forro.
Pedimos que, por gentileza, nos envie novamente:

O número do pedido e a data da compra.

Fotos claras do produto recebido (cor, modelo, acabamento).

Capturas ou link da peça conforme estava anunciada.

Informações sobre o bloqueio no contato telefônico.

Garantimos que seu caso será investigado com atenção e tratamos isso como prioridade. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por nos alertar sobre essa situação. Estamos à disposição para buscar a melhor forma de resolver este impasse.

Atenciosamente,
[Domana / Equipe de Atendimento]

Réplica do consumidor

31/10/2025 às 16:18

Solicito a gentileza de especificar de forma clara e objetiva o que querem afinal, pois foi enviado vídeo e fotos por e-mail conforme solicitado, não obtive retorno e ainda bloquearam o meu contato telefônico.