Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/06/2018 às 08:47

ID: 36098895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um quadro organizador de tarefas mensais e continha um pincel incluso, porém esse já veio como se fosse usado. A tinta é fraquíssima quase não dá pra ler. Além disso, a minha namorada também havia comprado um modelo menor desse quadro e teve o mesmo problema com o pincel. Ou ele é de muito baixa qualidade ou estão dando pinceis usados junto dos quadros.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2018 às 12:01

Exmo Sr Johny,
Nós somos uma empresa portuguesa, nada temos a ver com a marca winpaper comercializada no Brasil nem sabemos quem é o fabricante ou distribuidor. Aqui em Portugal nem existe marca winpaper, nós somente temos como nome de empresa Winpaper, nem temos marca própria.
Sugiro o senhor reclamar na loja onde comprou o artigo, seguramente eles saberão como contactar o fabricante e o senhor fazer a reclamação.
Grato pela atenção dispensada.
Atentamente,
Winpaper, Lda
Portugal

Consideração final do consumidor

14/06/2018 às 14:16

Compreendo. Peço desculpas então pela confusão. Achei que vocês fossem distribuidoras do produto final.
Procurarei a loja para fazer a reclamação. Grato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10