Pagamento feito e o serviço nada.

Não respondida
São Paulo - SP
26/08/2025 às 16:56
ID: 225428121
Boa tarde. A mesma taróloga das outras reclamações me aplicou um [Editado pelo Reclame Aqui] de 7 reais, paguei e não me retornou. Por mais que o valor seja mínimo e não vá me fazer falta, o dinheiro é meu e o serviço não foi realizado. Solicito estorno! Por favor entrem em contato para eu enviar as provas.