Manutenção corretiva e preventiva - total descaso com o cliente

Respondida
São Paulo - SP
24/09/2019 às 21:00
ID: 95479007
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei visita técnica para manutenção preventiva da gs ******* que adquirir usada foi gerado boleto de R$ *******,00 para o técnico ficar 15 minutos informando que teria que solicitar peças e que voltaria em 2 dias o que não ocorreu tive que ficar ligando por duas semanas solicitando o retorno hoje recebi outro técnico que ficou 15 minutos e informou que não poderia fazer nada pois não tinha peças e que para realizar qualquer teste precisaria de três peças que não tinha certeza e recebi o orçamento de R$ 8.*******,00 e sem previsão de retorno. Total desprezo com o cliente e falta de comprometimento em resolver problemas
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2019 às 16:23
Prezado sr. Thiago,
Pedimos desculpas pela insatisfação ocorrida.
Conforme contato realizado com a sra. Thais, estaremos amanhã (26/09/*******) no local para verificação do equipamento e com as peças necessárias para testes com a máquina.
Reforçamos que a máquina não foi adquirida diretamente com a Winterhalter ou com algum de nossos fornecedores credenciados, e que a mesma já estava usada e fora do período de garantia.
O nosso técnico levará as peças que foram identificadas como necessárias para funcionamento da máquina (placas, cabo, contatora e painel touchscreen de comando) para a realização de testes.
Em caso de aprovação do orçamento, o técnico já irá deixar o equipamento em total funcionamento no local.