whinterhalter , suporte tecnico pessimo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

19/07/2024 às 16:03

ID: 193350085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da whinterhalter , desde ******* , tenho 3 equipamentos dois de minha propridade e um locado.
uma maquina de minha propriedade parou na manha deste quinta feira 18/07, entrei em contato via fone e whatsapp , solicitando assistência técnica , não tive retorno satisfatório, falei por telefone com o supervisor técnico David , informei ate as peças que precisava , o mesmo me informou o código das peças , fiz o ******* entrega imediata , me informaram o pix para deposito ,que foi realizado no ato no valor R$1.*******,68 , só depois disso me informaram que só enviariam as peças em 48 horas uteis. por tanto meu equipamento n ira funcionar e me causara prejuízo. com pode uma empresa desse porte ,ter esse tipo de suporte técnico , deixando o cliente literalmente sem atendimento . hoje 19/07 ,estou teclando pelo whats desde as 9:30 , por volta das 13:17 , me responderam que iriam tentar me entregar , mas já são 16:00 , e ninguém responde .
Péssimo atendimento ,

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 13:50

Prezada Maria Eduarda,

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e pela insatisfação em relação ao atendimento recebido. Gostaríamos de esclarecer que revisamos internamente todo o histórico do seu chamado. Ao abrir o chamado para solicitar um técnico, orientamos que entrasse em contato com nosso supervisor técnico para avaliar se a visita era realmente necessária, considerando os custos envolvidos. Foi identificado que seria suficiente a substituição de duas peças.

Enviamos o orçamento das peças em 19/07/******* e ele foi aprovado no mesmo dia por vocês. Após a aprovação, informamos que o envio seria realizado pelos correios. Vocês solicitaram a retirada da mercadoria, porém, devido aos processos internos de emissão de nota fiscal, não conseguimos emitir a tempo para que a retirada ocorresse no mesmo dia.

Compreendemos a urgência da situação e agimos rapidamente para emitir o pedido no mesmo dia, disponibilizando-o para retirada. Lamentavelmente, não foi possível atender à sua *******, e providenciamos a devolução do valor pago pelas peças. Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em ajustar e melhorar nossos processos para reduzir o tempo de atendimento em situações como essa.

Atenciosamente,
Winterhalter Brasil

Consideração final do consumidor

15/01/2025 às 09:28

Assistência muito demorada.
E se quiser que atendam aos finais de semana, precisa pagar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

16/01/2025 às 10:49

Olá Maria Eduarda,

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Lamentamos saber que a sua experiência com nossa assistência não atendeu às suas expectativas.

Nosso objetivo é oferecer um serviço eficiente e de qualidade, e estamos sempre trabalhando para reduzir os tempos de espera. Para atender a uma demanda maior e oferecer suporte contínuo, dispomos de um serviço de assistência nos finais de semana, que possui custos adicionais devido à disponibilidade especial da equipe.

Se houver algo mais que possamos fazer para resolver sua situação atual, estamos à disposição.