NÃO EXECUTOU O SERVIÇO E NÃO DEVOLVE O DINHEIRO

Em réplica
São Paulo - SP
20/02/2025 às 16:39
ID: 210460129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 24 de abril de *******, assinei um contrato com a Wintime Negócios, CNPJ 24.*******.*******/*******49, referente a uma prestação de serviço de abertura de CNPJ para empresa que eu queria, criação de marca e patente, licença e aprovação do projeto nos órgãos competentes e escopo do projeto.
Para isto, o serviço foi fechado em R$ 30.*******,00 (trinta mil reais) e foi solicitado um sinal de R$ 20.*******,00 (vinte mil reais) para início, pagamento da segunda parcela seria realizado no deferimento do órgão. E para isto tudo foi dado um prazo para início das atividades em 06 meses.
Porém nada aconteceu, o proprietário Rubens, dizia que estava fazendo o serviço, que estava em Brasília, mas na verdade foi tudo um [Editado pelo Reclame Aqui], ele não prestou o serviço e não atende ou responde telefonema para acertarmos o valor que foi pago.
Preciso do dinheiro de volta e o mesmo não atende para negociarmos.
Cuidado com esta empresa.
O contrato que foi feito comigo foi em pessoa física, tínhamos um plano de negócio, onde o Rubens diz que iria ajudar a realizar.
Quero ressarcimento.
Enviei o contrato feito comigo anexo, o Rubens Almeida não entrou em contato para resolvermos a situação, não enviou email, continuo sem ressarcimento, vai fazer dois anos e nada resolvido.
Péssima empresa, péssimo atendimento, para quem ler esta reclamação, tomem cuidado.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 15:42
Boa tarde!
Reclamação ja realizada em outra mensagem. Sendo tratada por la.
Wintime negócios
Réplica do consumidor
18/03/2025 às 19:18
Não está sendo tratado, vocês não estão respondendo em nenhum lugar.
CUIDADO COM O [Editado pelo Reclame Aqui] NOVOS CLIENTES QUE PESQUISAREM NO RECLAME AQUI
Réplica do consumidor
02/08/2025 às 17:20
Não confie na WINTIME, são [Editado pelo Reclame Aqui]ários.