Várias tentativas de resolução, sem resposta!

Em réplica
Canoas - RS
25/09/2023 às 21:09
ID: 172740095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm junho comprei um plano no qual deveria me dar um retorno de *******% dos lucros obtidos. Em julho, devido a um problema com a corretora que eles utilizavam, houve uma mudança onde o valor de repasse foi reduzido para 50%, uma mudança de regras após a contratação do serviço. Recebi e continuei trabalhando, aceitei a mudança unilateral da empresa, acreditando na idoneidade da mesma. Agora em setembro, simplesmente colocaram em um grupo que nem todos tem acesso, que nossos planos foram cancelados, e quem tinha valores a receber, juntamente com o estorno do valor pago pelo plano, irá receber daqui 6 meses e parcelado em 20x para a empresa não quebrar.
Tentei contato no WhatsApp, fui grosseiramente desrespeitada, sendo que em nenhum momento tratei alguém dessa forma. O contato foi feito no dia de hoje, e simplesmente ninguém é capaz de dar um retorno. Aprendi educação em casa, e tentei acreditar na idoneidade da empresa, mas fica bem difícil com tanta falta de consideração com os que contrataram seus serviços. Aguardo um retorno, desde já obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 16:40
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecermos nossa postura em relação às reclamações no canal Reclame Aqui. É importante para nós mantermos uma comunicação transparente com nossos clientes e parceiros.
Em relação à credibilidade de nossa empresa, gostaríamos de destacar alguns pontos adicionais que demonstram nossa solidez e compromisso:
Histórico de 3 anos de atuação: Estamos atuando no mercado há 3 anos, período em que alcançamos um crescimento consistente e estabelecemos parcerias de sucesso com nossos clientes.
Mais de 10 mil planos vendidos: Ao longo desses anos, já vendemos mais de 10 mil planos, o que demonstra a confiança que nossos clientes têm em nossa proposta de investimento.
Baixa taxa de reclamações: Como mencionado, recebemos apenas 60 reclamações, o que representa uma ínfima porcentagem de insatisfeitos, demonstrando a eficácia de nossos serviços e compromisso com a satisfação do cliente.
Reclamações pré-negociação: A maioria das reclamações ocorre antes mesmo de qualquer negociação conosco, o que evidencia que, muitas vezes, essas manifestações não estão relacionadas à qualidade de nossos serviços.
Compromisso com nossos parceiros: Estamos ao lado de nossos parceiros financeiros em todos os momentos. Na Winvesting, acreditamos em proporcionar oportunidades de lucro imediato, com um risco controlado, o que significa que assumimos a maior parte do risco em nossas operações.
Canais de comunicação abertos: Mantemos canais de comunicação abertos via WhatsApp e Telegram, prontos para esclarecer dúvidas e oferecer suporte a nossos clientes e parceiros.
Entendemos que a avaliação de nossa empresa no Reclame Aqui não reflete a qualidade de nossos serviços de forma justa, pois uma única situação pontual afetou nossa reputação. Continuaremos a trabalhar com dedicação para manter e melhorar nossa reputação e oferecer oportunidades de investimento sólidas a nossos clientes.
Agradecemos pela confiança em nossa empresa e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Winvesting
Réplica do consumidor
03/10/2023 às 19:26
Continuo sem retorno nenhum da empresa, inclusive fui bloqueada nos canais de comunicação. Fujam da Winvesting, [Editado pelo Reclame Aqui]!
Réplica do consumidor
03/10/2023 às 19:27
continuo sem resposta, inclusive bloqueada nos canais de comunicação! fujam da Winvesting.