A empresa continua a cobrar nas faturas, um absurdo, já haviamos tratado esse assunto

Wise Up Online
Santo Antônio de Jesus - BA
19/04/2024 às 15:26

Estão me cobrando até hoje, vejam abaixo que o assunto estava resolvido.

Mensagem privada da empresa
Olá,

Tudo bem?

Conforme nos falamos, realizei seu cancelamento e estorno parcial do valor de 1.860,00 referente a 10 parcelas no valor de 186,00! A operadora do seu cartão tem até 72 horas úteis para devolver esse crédito para você.

Gostaria de pedir sua avaliação no site! segue link abaixo.

O Caminho para avaliar é bem simples, faça o login em sua conta do Reclame Aqui, vá na opção Minhas Reclamações, depois disso, clique em Resposta / Avaliação.

O problema foi resolvido? Responda sim, se sua solicitação foi atendida (esse é meu principal indicador)
Voltaria a fazer negócio (com o reclame aqui)? Responda sim, se foi resolvido o problema
Avaliação de 0 a 10? Responda 10 se te prestei um bom atendimento

Agradeço o seu contato. Conte comigo sempre que precisar, fico no aguardo da avaliação.

Abraços,
Equipe de suporte do reclame aqui WOL.

19/04/2024 às 16:44

Olá ,

Tudo bem?

Verificamos no sistema que você possui outra manifestação aberta no Reclame Aqui. Sua tratativa será dada a partir da primeira manifestação que você abriu. Seguimos aguardando seu retorno através de uma resposta pública em sua manifestação!

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

20/04/2024 às 09:50

Para o reclame aqui, daria vários 10.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas