PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Após o vencimento do meu contrato,pedi o cancelamento e fizeram foi renovar o contrato.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No mês de fevereiro de 2024 venceu meu contrato, entrei no chat, pedi o cancelamento com atendente Mônica e ela fez foi renovar o mesmo.
Depois entrei de novo e a atendente disse que não tinha jeito e se eu quisesse era pra entra via judicial.
Final da história estão me cobrando até hoje.
Todo histórico das conversas.
Quero ser ressarcido de todas as prestações que me cobraram indevidamente e esse contrato cancelado.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 16:57

Olá Ricardo


Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Nosso horário é de seg a sex das 11:00 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 15:00

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 17:31

Fica agendado para sábado, dia 20/04/2024 às 14 horário de Brasília.
Número para contato, +3*******.

Réplica da empresa

26/04/2024 às 15:30

Olá,

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato dentro do horário sugerido das 09:30 horário de Brasília amanhã dia 27/04/2024 :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade