PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Arrependimento de compra on-line

Wise Up Online
Cuiabá - MT
14/06/2024 às 11:50
ID: 190816339
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um curso on-line de inglês, dentro do prazo de 7 dias conforme Art. 49 do CDC tentei efetuar a desistência da compra o que me foi negado. A compra foi efetuada no dia 06/06/2024 e a tentativa de cancelamento 13/06/2024. Protocolo de atendimento da empresa WISE-UP:*******41

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 11:18

Olá, Victor.

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 11:21

Solução rápida de problemas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade