Cancelamento assinatura

Wise Up Online
Passos - MG
28/02/2024 às 19:22

Recebi uma ligação de um vendedor no dia 27/02 dizendo que eu tinha ganhado uma bolsa de inglês, pela empresa que eu trabalhava, ele me explicou o curso e fez um plano. Solicitei o cancelamento da empresa, no próximo dia. ou seja, dia 28/02 (hoje) dentro do prazo dos 7 dias que todo consumidor tem para cancelar qualquer compra. Entrei no chat e falei com Richard, me pediu email e telefone para contato imediato, me ligou e o mesmo me disse que cancelou a assinatura e somente passou o protocolo *******2698, mas não veio nenhum email confirmando o cancelamento, somente um protocolo que nao tenho nem onde consultar. Gostaria de um retorno urgente para saber se minha assinatura foi realmente cancelada. Afinal, para vender são excelentes, para atender depois da venda deixam muito a desejar.

29/02/2024 às 16:23

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa.

Equipe WOL

29/02/2024 às 16:23

Como vai você?

Ficaremos imensamente felizes em ajudá-lo!

Agradecemos o seu relato, porém, não conseguimos localizar nenhuma compra na empresa citada através de seus dados cadastrais no Reclame Aqui. Desta forma, foi encaminhado um email privado do qual você poderá responder com as informações solicitadas!

Agradecemos desde já seu retorno!

Equipe WOL

29/02/2024 às 17:05

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

RA Wise Up Online

29/02/2024 às 17:59

boa tarde sim recebi um e-mail confirmando o cancelamento, só vou esperar o reembolso em 72hrs e se realmente não serei cobrada novamente e venho avaliar

29/02/2024 às 18:01

Entraram em contato comigo e enviaram email falando que foi cancelada a assinatura e o estorno sera concedido em 72hrs. Vou aguardar as 72hrs e verificar se nao serei cobrada novamente

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas