Cancelamento da assinatura

Wise Up Online
Parnamirim - PE
16/04/2024 às 18:00

Bom dia Venho tentar solucionar um problema simples com a Instituição de ensino de cursos de Idioma Online, Wise Up. assinei o curso de Inglês Online da Wise Up por telefone, no pacote de 12 x R$165,00. O curso não era o que eu esperava, então quando entrei em contato para cancelar fui informado que não poderia cancelar o curso até completar 1 ano de assinatura, inclusive que até a renovação automática somente poderia cancelar nesse prazo. No contrato não consta essa informação de impossibilidade de cancelamento do curso, até porque todo contrato deverá conter a possibilidade de cancelamento, principalmente quando se trata de contrato de adesão.
Por isso solicito da wise up que proceda ao cancelamento.

17/04/2024 às 16:07

Olá, Wagner.

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato dentro do horário sugerido :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

18/04/2024 às 16:35

Olá, Wagner.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

18/04/2024 às 16:36

Ótimo atendimento por parte da empresa, resolveu tudo de forma rápida e eficaz.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas