Cancelamento da assinatura

Prezados responsáveis pelo Reclame Aqui,

Gostaria de registrar minha insatisfação com os serviços prestados pela escola de inglês online, Wii On-line Escola de Inglês. Contratei o serviço com a expectativa de receber um ensino de qualidade, porém, fui surpreendido por um estilo de ensino vago e robotizado, que não correspondeu às minhas expectativas. A metodologia oferecida foi bem abaixo do que eu esperava, deixando-me desapontado com a experiência.
Após perceber que o serviço não atendia às minhas necessidades de aprendizado, solicitei o cancelamento da mensalidade que paguei no cartão. No entanto, a escola se recusa a cancelar as parcelas futuras, alegando um prazo de cancelamento de apenas 7 dias. É importante ressaltar que a plataforma só ficou disponível no 5 dia após a contratação, o que limitou minha capacidade de avaliar adequadamente o serviço dentro do prazo estipulado.
Diante disso, solicito apoio jurídico para cancelar as parcelas futuras, visto que não tenho mais interesse neste serviço e não desejo continuar a arcar com os custos associados a ele.
Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma solução para esta questão.
Aderivaldo dos santos Araujo

13/04/2024 às 09:42

Olá Aderivaldo

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Nosso horário é de seg a sex das 11:00 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 15:00

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

16/04/2024 às 15:25

fascinante receber essa mensagem de uma empresa tão desinformada sobre os seus próprios contatos. Devo dizer que é admirável ver o quão bem vocês dominam a arte da negação da realidade.
segue meu contato******* e-mail *******

18/04/2024 às 09:09

Ainda no aguardo para finalizar meu contrato
Solicito prioridade no cancelamento
Segue contato
*******
******* watss app

19/04/2024 às 05:48

Ainda aguardo da sua ligação. que pode ser a qualquer hora , como antes da contratação lembra ? pois. vou tentar via reclame aquidepois sigo para Prox passo melhor evitar transtorno e canselar logo evitando makteging negativo
eu vou canselar certezas

22/04/2024 às 15:32

Olá, Aderivaldo

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

22/04/2024 às 16:13

dii bem atendido de dorma rapida e edicaz

Consideração final da empresa

22/04/2024 às 16:14

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wol

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas