PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de cadastro

Wise Up Online
Guarda-Mor - MG
22/02/2024 às 14:57
ID: 183120661
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido


Boa tarde. Estou com um problema com a empresa WISE UP ONLINE. Devido alguns problemas financeiros, eu não consegui continuar pagando o curso. Entraram em contato comigo, conversamos, e pedi o cancelamento da inscrição. Porém a Gislaine, me disse que não podia fazer o cancelamento. Estão tentado fazer a cobrança no meu cartão quase que diariamente, já expliquei a minha situação, que não consigo fazer mais o curso. Cheguei a pagar certinho. Porém eles me forçam a fazer o curso. EU NÃO CONSIGO MAIS FAZER O CURSO MAIS ESTÃO TENTANDO FAZER EU PAGAR MESMO ASSIM.
Me mandam mensagens todos os dias cobrando e tentando fazer a cobrança no banco. Até o banco já entrou em contato pra saber se está aberto ou se não era algum engano

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 16:26

Olá ,

Tudo bem com você?

Recebemos sua reclamação e acabamos de tentar contatá-lo através de seu número [3899828- ****], porém, sem sucesso. As tentativas de ligação caíram direto na Caixa Postal, indicando assim, possível bloqueio por SPAM. Pedimos que, gentilmente, você confira se seu celular tem algum tipo de bloqueio por SPAM, que esteja ativado. Caso a resposta seja sim, solicitamos que desabilite esta função temporariamente, até que consigamos realizar o atendimento de seu caso.

Além disso, poderia nos ajudar informando um horário para contato? Assim nós diminuímos a possibilidade de desencontros :)

Agradecemos desde já!!

Forte abraço,

Equipe WOL!! :)

Réplica da empresa

23/02/2024 às 16:27

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa.

Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

24/02/2024 às 10:34

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

24/02/2024 às 10:45

[23/2 18:51] Wise Up Online: Nosso suporte intermediou seu caso com a empresa reclamada, e vou apresentar a solução já aprovada e oferecida pela empresa
[23/2 18:51] Wise Up Online: O cancelamento seria imediato e gratuito, e a partir de hoje mais nenhum valor será debitado do cartão cadastrado
[23/2 18:55] Wise Up Online: a pendencia de 05/02 seria anulada

Essas foram as mensagens da empresa que intermediou o meu caso

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade