Cancelamento de contrato

Wise Up Online
Eunápolis - BA
22/02/2024 às 12:18

Realizei o contrato com a Wise up online, não consegui acompanhar os estudos e ao tentar realizar o cancelamento após três meses, fui informado que só seria possível após um ano, continuei pagando mesmo sem entrar na plataforma durante os doze meses. Ao tentar realizar o cancelamento agora novamente me passaram a informação que o prazo em contrato são 24 meses e não 12. Mesmo explicando que durante 12 meses paguei e não utilizei e que preciso cortar custos por questões financeiras, só me deram a opção de voltar após os 24 meses para que esta solicitação fosse atendida. Complicado de mais!!!!

23/02/2024 às 11:42

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

23/02/2024 às 11:47

Problema solucionado através do intermédio da Colaboradora Carla do setor de suporte do Reclame Aqui.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas