CANCELAMENTO DE CURSO POR ARREPENDIMENTO

Assinei a plataforma Wise Up Online há quase um ano, porém utilizei poucos meses. Não me adaptei a plataforma e a metodologia de estudo, mesmo tentando e relutando para me manter na plataforma. Já fazem alguns meses que não acesso a plataforma e com isso resolvi desistir de continuar e pedir cancelamento.

Porém ao solicitar o cancelamento a atendente repetiu diversas vezes que não podia cancelar pois assinei 24 meses de curso e que o prazo de cancelamento com reembolso era de 7 dias. Só que eu já entendi que não haverá reembolso desde o início do curso. E sei também dos meus direitos de consumidor, onde eu posso desistir de qualquer contratação a qualquer momento, sendo suspensa qualquer cobrança futura mediante a minha manifestação de desistência.

O atendimento é respeitoso, a plataforma não é ruim, mas eu realmente não me adaptei a metodologia de estudo da Wise Up Online e não posso ser obrigado a continuar com um produto que não estou satisfeito.

Grato pela compreensão, desde já agradeço.

17/06/2024 às 16:43

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

17/06/2024 às 16:44

Ótimo atendimento feito pelo Carla. Problema resolvido de forma bem amigável.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas