Cancelamento de curso

Wise Up Online
Serra - ES
28/05/2024 às 13:37

Estou tentando cancelar o curso sem sucesso a mais de 8 meses. Sai do país e os horários das aulas online coincidiam com meus horários de trabalho, tentei por meses conciliar até mesmo indo para turmas mais avançadas, mas desisti depois de ver que não estava aprendendo direito, a partir daí começa minha saga, pq toda vez que tentava contato para cancelar, me agendavam uma ligação de vídeo, tentavam a todo custo me encaixar em alguma turma, fazer um upgrade de curso e tudo mais. No início pensei que eram esforçados, mas depois ficou sufocante, pq era sempre essa mesma ladainha quando se tratava de cancelar, por fim falaram que tinha 12 meses de fidelidade e que teria que pagar até o final deste período. Deixei claro que queria cancelar, que não usaria mais a plataforma e nem faria aulas e que após os 12 meses não queria mais fazer o curso. Paguei mesmo sem utilizar, depois dos 12 meses param de me cobrar, que coincidia em dezembro de 2023. Ha 3 meses voltaram a debitar do meu cartão de crédito, entrei em contato e disseram que após os 12 meses, como eu não entrei em contato solicitando o cancelamento( coisa que eu mais que deixei claro) nem era mais aula e já tinha sido excluída dos grupos das turmas, eles renovaram automaticamente meu plano. E agora só posso cancelar depois de 12 meses de fidelidade, e que se eu parar de pagar, quando passar os 12 meses terei que pagar todo o retroativo para poder cancelar. Um absurdo, que curso tem fidelidade? Parece aquelas prestadoras de serviço que só te sugam

29/05/2024 às 11:51

Olá, Moniky.

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato dentro do horário sugerido :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

29/05/2024 às 12:53

Olá, Moniky.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online.

29/05/2024 às 13:12

Menos de 1 dia depois de postado aqui tive um retorno da empresa, solucionaram
minha reclamação, fizeram o cancelamento do meu contrato. A atendente Gislaine
foi simpática e me garantiu o estorno da cobrança desse mês do valor de 168,00.
Aguardo o estorno e fico feliz com o cancelamento.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas