Cancelamento do curso de inglês

Wise Up Online
Curitiba - PR
19/04/2024 às 07:07

Tentei fazer o cancelamento do meu curso de inglês em 13 de fevereiro de 2024, mandando mensagem para Thainara, não tive retorno, voltei a entrar em contato com ela novamente em 5 de abril de 2024, também não tive retorno, procurei outros meios de comunicação do wise up, consegui falar com Jeday, falando com ela através de mensagem via WhatsApp, ela por sua vez disse que eu teria que pagar a mensalidade do mês de abril, sendo que não estou assistindo as aulas desde novembro de 2023,e também teria que pagar o material de didático da segunda parte do curso, sendo que nem conclui a primeira etapa e o pacote que eu comprei foi de 12 meses, e pedi o cancelamento antes de vencer os 12 meses , pois fazem o renovamento automático do material didático.
Quando Fiz a minha matricula com o Frank, fui muito bem atendido, os professores são muito atenciosos a plataforma de ensinamento é muito boa, porem não consegui me adaptar com aulas online, mesmo não assistindo as aulas continuei pagando o curso para honrar meu compromisso com o Frank, que me vendeu o treinamento. gostaria que a Wise up honrasse o seu compromisso com os alunos também não querendo empurrar pacotes de material didático sendo que o cancelamento foi pedido antes de completar 1 ano.

19/04/2024 às 13:16

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wol

19/04/2024 às 13:18

ótimo atendimento muito
obrigado!!!

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas