Cancelamento Wise Up

Ouro Branco - MG
13/06/2024 às 14:47
ID: 190754417

Boa Tarde Srs,
De forma alguma gostaria de utilizar este canal mas não consegui outra forma de explicar a situação.

Estou tentando cancelar o curso, mas recebi como resposta que não é possível e ficará ativo por 12 meses.
----------
"Wise Up Online: Não sei se chegou a ler os termos de uso na sua plataforma, mas lá você encontra a informação de que o seu prazo de cancelamento é de 7 dias e verificando aqui sua assinatura já passou do prazo
Wise Up Online: Deixa eu te explicar como funciona. Nós não recebemos sua solicitação de cancelamento dentro do período de 7 dias, portanto sua assinatura foi efetivada no plano que você definiu no ato do cadastro/compra. Essa informação está disponível em sua plataforma, nos termos de uso. Termo: 10. Rescisão.
Wise Up Online: Sua assinatura fica ativa durante os 12 meses contratados
Wise Up Online: Como nós não conseguimos seguir com o cancelamento, também não tiramos seu acesso durante os 12 meses contratado."
------
Na assinatura é solicitada a informação de cartão de crédito onde foi debitada a matrícula + parcelas.. Ok.. referente aos três meses adquiridos. (Nota: No momento em que contratei o inglês deixei claro que iria iniciar as aulas apenas em Junho, pois em Maio iria tirar férias. Não fiz NENHUMA aula do produto, nem o utilizei!)
Sabemos que compras online podem ser desfeitas e reembolsadas em 7 dias, isto consta no contrato mas não a parte de não poder cancelar depois do 7 dias e ser obrigado a pagar 12 meses mesmo estando insatisfeito ou sem condições de não pagar.

Este é o capítulo de rescisão de contrato, onde nada consta sobre não poder cancelar após 7 dias..
----
"10. Rescisão
10.1. O Wise Up Online se reserva ao direito de rescindir a sua conta e impedir o seu acesso a qualquer tempo, caso seja constatada qualquer violação ao Termo de Acesso ou Política de Privacidade.

10.2. Caso ocorra a possibilidade acima descrita, nenhuma taxa ou despesa será reembolsável.

10.3. Para cancelar sua assinatura, o Usuário deverá enviar sua solicitação de cancelamento na página https://******* e aguardar o retorno da área de atendimento para finalizar o procedimento.

10.4. Em respeito ao art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Usuário poderá no prazo de 7 (sete) dias da assinatura do acesso ao conteúdo didático requerer mediante envio de solicitação pelo link https://*******, o cancelamento com devolução integral dos valores pagos."
----
No site existe um "caminho" para fazer o cancelamento.. tentei percorrer este caminho (além de solicitar o cancelamento pelos canal de atendimento), mas não obtive êxito na solicitação do cancelamento.

Diante do exposto, solicito o cancelamento do contrato e cancelamento da cobrança das próximas parcelas.

Agradeço muito o contato para solucionar o assunto.

15/06/2024 às 10:54

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 3198233**** hoje as 10:54 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 09:30 ás 18:30 e aos sábados das 9:30 as 12:30

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

16/06/2024 às 15:27

Podem ligar amanhã neste mesmo horário.

19/06/2024 às 17:42

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Equipe WOL

19/06/2024 às 21:36

Não recebi nenhum contato

24/06/2024 às 15:06

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Equipe WOL

25/06/2024 às 14:40

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

RA Wise Up Online

25/06/2024 às 14:47

Consegui solucionar o meu problema sem maiores empecilhos. O atendimento foi excelente!

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas