PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento

Wise Up Online
São Paulo - SP
17/06/2024 às 10:09
ID: 190957083
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa empresa cancelou duas vezes a assinatura que eu tinha do curso.
Agora que já estava cancelado, pois haviam bloqueado meu acesso, liberam o meu acesso sem a minha autorização.
Não quero mais o curso.
Quero o cancelamento do curso e a não cobrança do valor no meu cartão.
Efetuem o cancelamento definitivo

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 10:57

Olá, Taiz.

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato dentro do horário sugerido :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

18/06/2024 às 11:26

Olá, Taiz.

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online.

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 08:47

A Gislaine foi a única disposta a me auxiliar e realmente ajudou. Os demais só me causaram transtornos e estresse.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade