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Reclamação resolvidaResolvido

CANCELEI EM 2020 DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS, COMO DIZ NA INSCRIÇÃO E HOJE ABRIL DE 2024, ESTÃO ME COBRANDO

Wise Up Online
Guararema - SP
15/04/2024 às 14:33
ID: 186798557
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

INÍCIO DE 2020 EU FIZ A INSCRIÇÃO PARA INGLÊS ONLINE NA PLATAFORMA WISE UP, LOGO DE INÍCIO, NA PRIMEIRA AULA NÃO GOSTEI DO MÉTODO, ACHEI. MUITO DIFERENTE DO QUE ELES PROPOEM, ENFIM, NÃO ME ADAPTEI, TENTEI MAIS UMA VEZ E NO TERCEIRO DIA, FIZ O CANCELAMENTO, FALEI INCLUSIVE COM UMA PESSOA, QUE QUERIA SABER O MOTIVO DO MEU CANCELAMENTO, EXPLIQUEI QUE NÃO HAVIA ME ADAPTADO, NÃO SERÍA UM MÉTODO AO QUAL EU GOSTO PARA PODER APRENDER. CANCELEI DENTRO DO PRAZO, UM ANO APÓS EU CANCELAR, ME MANDARAM VÁRIAS MSGS DE MAIS DE UM NUMERO NO MEU WHATSAPP, ATÉ QUE EU CONSEGUI FALAR COM UMA PESSOA, QUE NÃO ME RECORDO O NOME (FOI EM 2021), E ELA DISSE ENTÃO QUE EU MANDASSE O E-MAIL QUE EU TINHA DO CANCELAMENTO, MANDEI E PEDI QUE ELA TOMASSE UMA PROVIDÊNCIA QUANTO A ESSA COBRANÇA PORQUE ALÉM DE [Editado pelo Reclame Aqui], ESTAVA CHATO JÁ QUE ELES MANDAVAM TODOS OS DIAS VARIAS MSGS E DE VARIOS NUMEROS. ELA DISSE QUE EU TERIA UMA RESPOSTA POR MSG OU QUE SE ESTIVESSE TUDO CERTO, EU NÃO RECEBERIA MAIS MSGS.
AGORA ABRIL DE 2024 RECEBO UMA MSG DESSA PLATAFORMA ME DIZENDO QUE TENHO 4 MESES EM ABERTO, QUE POSSO DIVIDIR OU PAGAR NO PIX.
RESPONDI DIZENDO QUE ISSO JÁ HAVIA SIDO RESOLVIDO, PQ EU CANCELEI NO PRAZO E NAO HAVIA NADA EM ABERTO E QUE MESMO ASSIM FOI RESOLVIDO HA MAIS DE 3 ANOS.
ELA ENTÃO ME PEDIU PROTOCOLO.
EU NÃO TENHO MAIS PROTOCOLO DE ALGO QUE JA HAVIA SIDO RESOLVIDO HA MAIS DE 2 ANOS.
NÃO ME LEMBRO NOME DE TANTAS PESSOAS QUE FALEI.
EU NÃO IMAGINEI. QUE TERÍA QUE GUARDAR PROTOCOLO MAIS DE 2 ANOS, APÓS TUDO ESTAR RESOLVIDO E JA TER HA MAIS DE 2 ANOS MANDADO TD QUE EU TINHA.

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Resposta da empresa

16/04/2024 às 16:12

Olá, Katia

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato dentro do horário sugerido das 12hrs às 13hrs do dia 17/04/2024:)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

17/04/2024 às 12:17

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wol

Consideração final do consumidor

17/04/2024 às 12:19

super atenciosa, Carla me explicou td e resolveu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

RA1000
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