Reclamação respondidaRespondida

Cobranca indevida - Curso Wise Up

Wise Up Online
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 07:55
ID: 190868589
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde Prezados,

Solicito cancelamento imediato deste curso vinculado ao meu nome.

Solicito devolução imediata dos valores debitados indevidamente do meu cartão de crédito.

Foi debitado indevidamente o valor de 186,00 x 7= 1.302 reais.

Eu recebi uma ligação do Danilo Kioroglo as 19:02 no dia 1/7/23 e fiz uma reunião com atendente do curso Wise UP e fui informada que poderia fazer matrícula e caso não gostasse da plataforma poderia cancelar caso não estivesse satisfeita.

Acessei a plataforma e não gostei do curso, achei muito teórico e meu objetivo é era alho prático e curso não me prendeu atenção e não consegui concluir nem 1 lição, pedi o cancelamento no dia 4/7/24.

Fiz contato através do atendimento on line para cancelamento. Vocês devem ter esse registro no sistema de vocês mas insistem que o atendimento válido é por atendimento WhatsApp mas fiz o cancelamento por e-mail.

Acabei de ser atendida pela atendente Kailayne A. P que informou que consta 5 parcelas de 186,00 reais com total de 930,00 em aberto

Informou que o ciclo foi 12 meses e encerrou em 1/6/24.

Solicito mais uma vez o cancelamento do curso que não usei e fiz o cancelamento dentro do prazo de 07 dias.

Informei no atendimento que tinha enviado e-mail e mesmo assim recebo ligações e diversas cobranças por WhatsApp.

Pedi cancelamento várias vezes
3/7/23
7/8/23 Chat finalizado às 02:36:12
2/9/23 Chat iniciado com Bianca C. O. às 21:03:43
4/9 Chat iniciado com Edith M. F. às 10:23:54
protocolo:*******41
11:03:26
4/9/23 Chat iniciado com Edith M. F. às 11:05:08
protocolo:*******95
Chat finalizado às 12:16:35
4/9/23
Chat iniciado com Fernando C. F. às 12:34:29
6/9/23
Chat iniciado com Joao A. S. às 10:37:03
protocolo:*******80
5/09/23
Chat finalizado às 21:38:48
06/09/23
Chat iniciado com Joao A. S. às 10:37:03
protocolo:*******80
11/09/23
19/09/23
22/09/23
01/01/24
01/01/24
11/01/24
12/01/24
14/01/24
18/01/23
20/01/23
06/02/24
07/02/24
08/02/24
13/02/24
22/02/24
22/02/24
28/03/24
05/03/24
06/03/24
07/03/24
8/03/24
12/03/24
27/03/24
28/3/24
2/04/24
3/04/24
4/04/24
9/04/24
11/06/24
16/04/24
30/04/24
07/05/24
09/05/24
16/05/24
28/05/24

Caso o pagamento não seja efetuado em 72 meu advogado vai entrar com processo para ressarcimento do valor e danos morais porque estou sendo importunada indevidamente.

Com os melhores cumprimentos.

Rejane

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 12:49

Olá, Rejane.

Como vai você?

Ficaremos imensamente felizes em ajudá-la!

Agradecemos o seu relato, porém, não conseguimos localizar nenhuma compra na empresa citada através de seus dados cadastrais no Reclame Aqui. Desta forma, foi encaminhado um e-mail privado do qual você poderá responder com as informações solicitadas!

Agradecemos desde já seu retorno!

Abraços,

Equipe WOL

Consideração final

17/12/2024 às 12:49

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar