Cobranca indevida - Curso Wise Up
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde Prezados,
Solicito cancelamento imediato deste curso vinculado ao meu nome.
Solicito devolução imediata dos valores debitados indevidamente do meu cartão de crédito.
Foi debitado indevidamente o valor de 186,00 x 7= 1.302 reais.
Eu recebi uma ligação do Danilo Kioroglo as 19:02 no dia 1/7/23 e fiz uma reunião com atendente do curso Wise UP e fui informada que poderia fazer matrícula e caso não gostasse da plataforma poderia cancelar caso não estivesse satisfeita.
Acessei a plataforma e não gostei do curso, achei muito teórico e meu objetivo é era alho prático e curso não me prendeu atenção e não consegui concluir nem 1 lição, pedi o cancelamento no dia 4/7/24.
Fiz contato através do atendimento on line para cancelamento. Vocês devem ter esse registro no sistema de vocês mas insistem que o atendimento válido é por atendimento WhatsApp mas fiz o cancelamento por e-mail.
Acabei de ser atendida pela atendente Kailayne A. P que informou que consta 5 parcelas de 186,00 reais com total de 930,00 em aberto
Informou que o ciclo foi 12 meses e encerrou em 1/6/24.
Solicito mais uma vez o cancelamento do curso que não usei e fiz o cancelamento dentro do prazo de 07 dias.
Informei no atendimento que tinha enviado e-mail e mesmo assim recebo ligações e diversas cobranças por WhatsApp.
Pedi cancelamento várias vezes
3/7/23
7/8/23 Chat finalizado às 02:36:12
2/9/23 Chat iniciado com Bianca C. O. às 21:03:43
4/9 Chat iniciado com Edith M. F. às 10:23:54
protocolo:*******41
11:03:26
4/9/23 Chat iniciado com Edith M. F. às 11:05:08
protocolo:*******95
Chat finalizado às 12:16:35
4/9/23
Chat iniciado com Fernando C. F. às 12:34:29
6/9/23
Chat iniciado com Joao A. S. às 10:37:03
protocolo:*******80
5/09/23
Chat finalizado às 21:38:48
06/09/23
Chat iniciado com Joao A. S. às 10:37:03
protocolo:*******80
11/09/23
19/09/23
22/09/23
01/01/24
01/01/24
11/01/24
12/01/24
14/01/24
18/01/23
20/01/23
06/02/24
07/02/24
08/02/24
13/02/24
22/02/24
22/02/24
28/03/24
05/03/24
06/03/24
07/03/24
8/03/24
12/03/24
27/03/24
28/3/24
2/04/24
3/04/24
4/04/24
9/04/24
11/06/24
16/04/24
30/04/24
07/05/24
09/05/24
16/05/24
28/05/24
Caso o pagamento não seja efetuado em 72 meu advogado vai entrar com processo para ressarcimento do valor e danos morais porque estou sendo importunada indevidamente.
Com os melhores cumprimentos.
Rejane
Resposta da empresa
17/06/2024 às 12:49Olá, Rejane.
Como vai você?
Ficaremos imensamente felizes em ajudá-la!
Agradecemos o seu relato, porém, não conseguimos localizar nenhuma compra na empresa citada através de seus dados cadastrais no Reclame Aqui. Desta forma, foi encaminhado um e-mail privado do qual você poderá responder com as informações solicitadas!
Agradecemos desde já seu retorno!
Abraços,
Equipe WOL
Consideração final
17/12/2024 às 12:49A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.