Cobrança de acesso a 24 meses da plataforma.

Wise Up Online
Taboão da Serra - SP
19/04/2024 às 14:35

Quando fui aderir ao plano, fui orientado por um moço, que me disse que o plano era anual, podendo ser renovado por mais um ano com o valor da parcela "atual" (daquela época) se eu quisesse.
Até uns meses atrás na plataforma aparecia a previsão de parcela até abril de 2024, e o prazo do término do contrato 03/04/2024.
O curso foi cancelado em janeiro de 2023, porém a plataforma segundo eles eu não conseguia cancelar pois o plano era de 12 meses.
No mês de abril recebi uma cobrança que não foi aprovada no valor de 1.872,00 da escola.
Quando verifiquei me disseram que o plano era de 24 obrigatório e estão me obrigando a pagar, porem quando assinei o contrato e até no cancelamento a atendente me disse que era só 12 meses.

Hoje, entrei em contato novamente, e fui informado de que o meu contrato é bianual, ou seja, de 24 meses, quando originalmente eram apenas 12 meses (com a possibilidade de renovação, caso eu quisesse, o que eu não quis). O atendente que disse teria que continuar pagando o valor da plataforma até 2025, e ainda teria que pagar um valor de "aviso prévio" de cancelamento.

Sinto que mentiram para mim, e que estou sendo coagido a pagar por um serviço que não quero e que já deveria ter sido encerrado.

20/04/2024 às 10:23

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.

Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,
RA Wise Up Online

20/04/2024 às 10:27

Ótimo atendimento.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas