Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não querem cancelar a cobrança no cartão de crédito

Wise Up Online
Holambra - SP
28/02/2024 às 19:29

Fiz assinatura do plano de 12 meses do wise up online e em nenhum momento a vendedora informou a cobrança que seria feita para 24 meses, sem meu consentimento. Após os primeiros 7 meses, não gostei e não me adaptei com a metodologia, ao realizar o cancelamento, foi pago os 30 dias de aviso e todo o pacote anual dos 12 meses que foi acordado em parcelamento.
Após o vencimento dos 12 meses iniciais, foi renovado e cobrado automaticamente mais 12 meses no meu cartão de crédito, sendo que não foi o acordado e eu já tinha cancelado a minha assinatura.
Após muitas insistências pelo whatsapp, os atendentes não resolvem o problema e não cancelam a cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] realizada pelo Wise Up Online. Nenhum momento fui notificado sobre 24 meses de assinatura e não foi autorizado essa assinatura.

29/02/2024 às 16:20

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa.

Abraços,

Equipe WOL

29/02/2024 às 17:18

Não recebi a mensagem, pode encaminhar novamente, por gentileza.

04/03/2024 às 17:40

Ainda não recebi a mensagem

26/03/2024 às 21:58

Não respondem mais nenhuma mensagem e não fizeram o reembolso

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas