Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não querem cancelar

Wise Up Online
21/02/2024 às 18:09

Boa tarde.

Estou tentando realizar o cancelamento desde o mês de janeiro, eles não me retornar e não cancelam e agora ainda querem me cobrar? Isso é um absurdo,quero o cancelamento e que retirem essa divida.

22/02/2024 às 17:44

Olá ,

Tudo bem com você?

Recebemos sua reclamação e acabamos de tentar contatá-lo através de seu número [1198414- ****], porém, sem sucesso. As tentativas de ligação caíram direto na Caixa Postal, indicando assim, possível bloqueio por SPAM. Pedimos que, gentilmente, você confira se seu celular tem algum tipo de bloqueio por SPAM, que esteja ativado. Caso a resposta seja sim, solicitamos que desabilite esta função temporariamente, até que consigamos realizar o atendimento de seu caso.

Além disso, poderia nos ajudar informando um horário para contato? Assim nós diminuímos a possibilidade de desencontros :)

Agradecemos desde já!!

Forte abraço,

Equipe WOL!! :)

22/02/2024 às 17:45

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa.

Abraços,

Equipe WOL

27/02/2024 às 10:08

O problema não foi resolvido. Entro em contato com vocês e me solicitam um pagamento, isso não faz sentido. Eu quero cancelar desde Janeiro, Favor seguir com o cancelamento, respondo as mensagens e ninguém me fala nada, só querem cancelar se receber, mas havia solicitado o cancelamento ates da cobrança!!!

27/02/2024 às 16:36

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos
Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas