Cobrança indevida
Realizei minha matrícula no curso digital dia 19/07/2023 e o cancelamento dia 29/11/2023 para a escola e foi cancelado, porém dia 19/07/2024 foi cobrando a segunda parte do material que eu já havia solicitado o cancelamento. No dia 29/11/2023 fiz o cancelamento no site e liguei na unidade/escola que me matriculei e cancelei o curso e material, mas mesmo assim cobraram o material hoje. Não concordo com essa cobrança por que desde o início eu sabia que a fidelidade era de um ano! não concordo com nova cobrança!
Resposta da empresa
23/07/2024 às 12:27Olá Karina,
Como vai você?
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.
Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)
Conte sempre conosco!
Abraços,
RA Wise Up Online
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 12:33Foi feito de maneira clara e objetiva.