Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Wise Up Online
Guarulhos - SP
19/07/2024 às 16:36
ID: 193352737
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei minha matrícula no curso digital dia 19/07/2023 e o cancelamento dia 29/11/2023 para a escola e foi cancelado, porém dia 19/07/2024 foi cobrando a segunda parte do material que eu já havia solicitado o cancelamento. No dia 29/11/2023 fiz o cancelamento no site e liguei na unidade/escola que me matriculei e cancelei o curso e material, mas mesmo assim cobraram o material hoje. Não concordo com essa cobrança por que desde o início eu sabia que a fidelidade era de um ano! não concordo com nova cobrança!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 12:27

Olá Karina,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.

Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,
RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

23/07/2024 às 12:33

Foi feito de maneira clara e objetiva.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar