Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e Falta de Cancelamento

Wise Up Online
Gurupi - TO
29/05/2024 às 19:58

Fiz uma assinatura na WiseUp Online, porém, não consegui assistir às aulas. Solicitei o cancelamento do serviço, mas fui informado que isso não seria possível de imediato, e que o plano só poderia ser cancelado em fevereiro, data em que a renovação automática seria feita. Fui informado que meu acesso continuaria até fevereiro, o que aceitei.

Solicitei então que não fosse feita a renovação automática a partir de fevereiro. De acordo com uma mensagem recebida do atendimento da WiseUp, e conforme registrado no protocolo*******6220, fui informado de que a renovação automática não é mais realizada sem autorização prévia do usuário, conforme cláusula 12.5 do contrato:

"12.5. Decorrido o período contratado e para adquirir novos Conteúdos (ou novas edições, atualizações e revisões do Conteúdo adquirido), seu acesso poderá ser renovado automaticamente, desde que previamente autorizado por você mediante clique específico em campo próprio no ato da aquisição do Conteúdo. Você concorda que sejam debitados os valores decorrentes da renovação, responsabilizando-se por manter fundos necessários para o pagamento quando na época correta."

Com base nesta informação, entendi que a renovação automática não ocorreria sem minha autorização explícita. Além disso, o atendente me garantiu que, desde fevereiro deste ano, nenhum contrato é renovado automaticamente.

Apesar dessa garantia, continuo recebendo cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e, recentemente, fui informado novamente que só poderei cancelar em fevereiro, o que contraria as informações anteriores de que o curso já estava cancelado de acordo com a política da própria empresa.

Considero esta situação inaceitável e solicito, com urgência, a resolução do meu caso. Caso não haja uma resposta e solução rápida, tomarei medidas judiciais contra a WiseUp Online por cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de cumprimento do contrato.

Aguardo um retorno imediato para a solução definitiva do problema.

31/05/2024 às 14:47

Olá, Thiago.

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 6699642**** hoje as 14:46 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:20 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 14:45

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

02/06/2024 às 21:47

Pode entrar em contato amanhã, segunda feira dia 03/06/2024 pela manhã antes das 9h, ou por volta de 12h

05/06/2024 às 11:19

Estou ainda aguardando RESPOSTA DA EMPRESA PELO WHATSAPP, EM TEXTO

16/06/2024 às 15:36

Aguardando Resopsta

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas