curso de ingles

Wise Up Online
Macaé - RJ
22/02/2024 às 21:17

Boa noite, no dia 20/12/2023 realizei a inscrição no curso de Inglês na escola online pela empresa wise up, foi informado que com 7(sete) dias poderia cancelar, e eu receberia meu dinheiro de volta, eu fiz a seguinte pergunta: caso queira desistir com 1 mês posso desistir? O rapaz que me atendeu me respondeu por telefone que sim, segui a instrução do vendedor como acessar a plataforma, nesse período acessei por 2 h conteúdo do curso, o dia 18/01/2024 tentei desistir resposta foi a seguinte, teria que continuar até acabar o curso, eu informei a moça que queria desistir do curso. continuou falando que não conseguia por causa do contrato, eu avisei que se ele não resolvesse meu problema ia cancelar no cartão de crédito até ele resolver essa situação, continuou fazendo a cobrança informando que não posso desistir da comprar, e agora a empresa wise up está questionando que já estou entrando em 3 meses de curso, porém me foi negada todas as tentativas de cancelamento.

23/02/2024 às 16:03

Olá ,

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato amanhã dentro do horário sugerido.

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

24/02/2024 às 10:59

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

24/02/2024 às 11:03

Sim,

24/02/2024 às 11:05

Excelente atendimento do reclame aqui . Resolver um problema sem solução, muito obrigado equipe do reclame aqui. abraço

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas