Decepção

Wise Up Online
Belo Horizonte - MG
21/02/2024 às 18:51

Um vendedor entrou em contado com meu marido oferecendo o curso, pois tinha sido indicado por um amigo. Assim, o vendedor conversou por vídeo chama com meu marido e eu, e nos apresentou o curso. No entanto como estava no mês de promoção do curso o vendedor disse que só conseguiríamos aquela oferta naquele dia e nos deu uns horas e nos retornou algumas horas depois. Como não querias perder a oferta fechamos. Então pagamos pelo material didático e assim ele nos ajudou a instalar o app, seguindo o passo a passo que ele nos indicava dizendo que que era só aceitar os termos e continuar. Mas ao entramos na plataforma e participarmos das aulas que começou aproximadamente um mês depois da compra, não achamos que seria a metodologia que queríamos, e pedimos o cancelamento, então foi uma grande decepção pois falaram que somos obrigados a pagar a plataforma por um ano e ela é de 2 anos, o cancelamento só pode ser quando tiver faltando 30 dia para o ano seguinte. Não nos foi informado e nem orientado a ler antes de aceitar a plataforma. Depois de alguns dias foi nos enviado as orientações dos direitos e deveres. Somente as aulas foram canceladas.
Agora somos obrigado a pagar 2.304 reais pela plataforma,que não vamos usar?
Compramos um curso completo e não uma plataforma. E pagamos 300 reais de matrícula.

22/02/2024 às 15:39

Olá,

Como vai você?

Ficaremos imensamente felizes em ajudá-lo!

Agradecemos o seu relato, porém, não conseguimos localizar nenhuma compra na empresa citada através de seus dados cadastrais no Reclame Aqui. Desta forma, foi encaminhado um email privado dinha.hild*****@gmail.com do qual você poderá responder com as informações solicitadas!

Agradecemos desde já seu retorno!

Abraços,

Equipe WOL

23/02/2024 às 18:48

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

23/02/2024 às 19:02

Apesar dos transtornos, é uma empresa séria e conseguimos chegar em um acordo.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas