Dificuldade com cancelamento do contrato

Wise Up Online
12/06/2024 às 21:25
ID: 190706289

Olá.

Sou aluna da wiseup online desde 13/06/2020 e por motivos pessoais optei por fazer o cancelamento da minha assinatura.
Entrei em contato com a equipe pelo whatsapp no dia 01/06/2024 e fui informada que meu contrato venceria no dia 12/06 e que eu poderia solicitar o cancelamento entre o dia 12 e 19/06. Compreendi e aguardei até a data solicitada.

No dia 04/06 uma atendente entrou em contato com o seguinte texto: Estamos fazendo uma atualização de dados na plataforma e para manter seu acesso ativo precisamos saber se as informações de cadastro como e-mail, telefone e endereço permanecem os mesmos.

Respondi que as minhas informações permaneciam as mesmas e fiquei tranquila, uma vez que foi informado anteriormente que só poderia efetuar o cancelamento no dia 12/06.

Hoje, 12/06, entrei em contato para finalmente efetuar o cancelamento e para minha surpresa fui informada que não poderia cancelar, visto que a mensagem do dia 04/06 se tratava da renovação do plano e não de apenas uma atualização.

Ao demonstrar minha indignação, a atendente em questão alegou que não havia o que ser feito e que não haveria nenhum departamento ou outra pessoa que eu pudesse conversar. A condução do processo seria feita apenas por ela.

Sou cliente há alguns anos, nunca houve nenhum tipo de atraso nos pagamentos e hoje me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada, visto que fiz o processo exatamente como me informaram.

14/06/2024 às 15:39

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

14/06/2024 às 15:42

Olá,

Recebi o contato da Carla, representante da ouvidoria e que prontamente resolveu o meu problema.

Consegui realizar o cancelamento e o estorno do valor cobrado.

Obrigada pela rápida resolução.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas