Dificuldade com o Cancelamento

Estou tentando a cerca de 15 dias cancelar com a Plataforma e não consigo, antes dos 12 meses era por uma questão de contato conforme eles alegaram, agora que ja cobraram a 12 simplesmente não retornam ou não respondem, sem contar que para cancelar e somente com atendimento telefonico feito por eles, Plataforma não disponibiliza outro meio para o cancelamento.
Outro ponto tambem e referente o fornecimento da nota fiscal que não disponibilizam.

Pelo que tenho notado na internet a empresa age da mesma forma com todos os clientes e uma pratica comum.

05/03/2024 às 12:31

Olá, Wagner.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Como vai você?

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas