Empresa não cancela o meu curso

Wise Up Online
Petrópolis - RJ
13/06/2024 às 16:13
ID: 190762341

Estou tentando cancelar o curso e não consigo. Tento desde ano passado e me disseram q não poderia.
No dia 01/06/24 a funcionária Mirian ( tenho print de tudo) entrou em contato comigo no WhatsApp para confirmar meus dados pessoais, eu disse que estavam corretos, e renovou meu curso sem autorização. Expressei que não queria mais o curso e ela disse q já havia sido renovado e que eu teria que entrar em contato novamente para cancelar. O contato é péssimo e não tive sucesso. Era FDS, não funcionava. Tentei pelo chat do Site que dizem estae no fim da página, não aparece. Mandei mensagem pelo :entre em contato no site, só aparece contato com unidades físicas, que inclusive falei com o gerente do Rio e me disse que não participa do produto on-line e não poderia me ajudar.
Hoje consegui pelo WhatsApp e a atendente disse que não poderia cancelar pq já tem mais de 07 dias!!!! Um absurdo isso, eu nem autorizei a renovação, não utilizo o curso há muito tempo

15/06/2024 às 11:46

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 2499224**** hoje as 11:45 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 09:30 ás 18:30 e aos sábados das 9:30 as 12:30

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

15/06/2024 às 15:41

Posso segunda

17/06/2024 às 15:26

Tudo bem?

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato novamente através do número 2499224**** hoje as 15:25 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 09:30 ás 18:30 e aos sábados das 9:30 as 12:30

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

18/06/2024 às 16:43

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

18/06/2024 às 16:46

Resolveu o problema

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas