PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não cancela o meu curso

Wise Up Online
Petrópolis - RJ
13/06/2024 às 16:13
ID: 190762341
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando cancelar o curso e não consigo. Tento desde ano passado e me disseram q não poderia.
No dia 01/06/24 a funcionária Mirian ( tenho print de tudo) entrou em contato comigo no WhatsApp para confirmar meus dados pessoais, eu disse que estavam corretos, e renovou meu curso sem autorização. Expressei que não queria mais o curso e ela disse q já havia sido renovado e que eu teria que entrar em contato novamente para cancelar. O contato é péssimo e não tive sucesso. Era FDS, não funcionava. Tentei pelo chat do Site que dizem estae no fim da página, não aparece. Mandei mensagem pelo :entre em contato no site, só aparece contato com unidades físicas, que inclusive falei com o gerente do Rio e me disse que não participa do produto on-line e não poderia me ajudar.
Hoje consegui pelo WhatsApp e a atendente disse que não poderia cancelar pq já tem mais de 07 dias!!!! Um absurdo isso, eu nem autorizei a renovação, não utilizo o curso há muito tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 11:46

Olá, Natalia.


Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 2499224**** hoje as 11:45 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 09:30 ás 18:30 e aos sábados das 9:30 as 12:30

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

Réplica do consumidor

15/06/2024 às 15:41

Posso segunda

Réplica da empresa

17/06/2024 às 15:26

Olá, Natalia.



Tudo bem?


Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.


Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!


Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.


Tentamos contato novamente através do número 2499224**** hoje as 15:25 porém não conseguimos falar contigo.


Nosso horário é de seg a sex das 09:30 ás 18:30 e aos sábados das 9:30 as 12:30


Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?


Aguardamos seu retorno


Abraços


RA WOL

Réplica da empresa

18/06/2024 às 16:43

Olá, Natalia.

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 16:46

Resolveu o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade