Falta de transparência e recusa da Wise Up para cancelamento do serviço.

Wise Up Online
Caratinga - MG
28/02/2024 às 21:26

O motivo da minha reclamação é devido à falta de transparência no ato da venda do curso. Estou tentando realizar o cancelamento do curso, pois estou desempregada no momento, e o valor das parcelas são altos. Solicitei o cancelamento no início do mês, e fui informada de que, para solicitar o cancelamento, eu deveria pagar o mês em atraso. Regularizei o pagamento e hoje fiz uma nova solicitação de cancelamento. Porém, fui informada de que para realizar o cancelamento das aulas online, é necessário que eu faça o pagamento referente a duas parcelas. Já o cancelamento da plataforma (material didático) não é possível. Então, eu fiz o questionamento ao atendente de como era possível cancelar o acesso às aulas e não cancelar a cobrança do material? Então, o atendente informou que são plataformas e serviços diferentes, então eu questionei novamente e disse que nenhuma dessas informações foram repassadas no momento da compra e que eu não havia recebido ou assinado nada que constasse essas informações.

Então o mesmo me disse que quando eu acessei a plataforma, automaticamente eu aceitei o termo de acordo. E além de tudo isso, o do curso foi renovado automaticamente.

Estou EXTREMAMENTE decepcionada com a empresa, pela fata de transparência e honestidade com os seus usuários.

Gostaria simplesmente de cancelar o curso pelo fato de eu não estar trabalhando, mas já vi que essa dificuldade é recorrente, pois não sou a primeira a relatar isso, e pelo visto não seria a última.

Na hora de ligar oferecendo o curso é tudo às mil maravilhas, tudo pode. Agora para cancelar já é impossível.

Espero de verdade que a Wise UP possa solucionar o meu problema.

29/02/2024 às 16:14

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp 3398806-**** e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa.

Abraços,

Equipe WOL

29/02/2024 às 16:58

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

29/02/2024 às 17:14

Após a abertura da solicitação através do reclame aqui, a empresa prontamente entrou em contato e se comprometeu em solucionar a situação, sem que isso me trouxesse quaisquer danos financeiros.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas