PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Impossibilidade de fazer o cancelamento do "material"

Wise Up Online
Boa Vista - RR
14/06/2024 às 19:07
ID: 190851683
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Inicialmente, me ligaram oferecendo o wise up online, se vendem como uma "escola de inglês online", fazem comparação até mesmo com as escolas tradicionais como wizard, yazigi e etc. Até aí tudo bem.

O problema é, ao tentar fazer o cancelamento, eles dizem que você só pode fazer o cancelamento em até 7 dias. Em nenhum momento me foi informado sobre isso ou assinei algum termo, pois tudo foi feito por ligação e não informaram isso.
O tal "material" é a plataforma digital deles e eles usam isso pra te forçar de acordo com o CDC. Em nenhum momento fui informado que o material era a plataforma e eu teria esse vínculo.
E outra, se você for esperar até ter a primeira aula ao vivo para cancelar, você já passa do prazo de 7 dias!!! É um absurdo tremendo. Basicamente uma venda casada forçada da plataforma, para quem quer ter as aulas ao vivo.

Eu fiz a contratação de uma escola de inglês, para ter aulas, caso eu não queira ou não consiga fazer as aulas em uma escola, obviamente eu posso cancelar minha matrícula. Mas aqui, ao tentar o cancelamento, falam que são uma plataforma digital. Totalmente diferente de quando fazem a venda.

Quero tentar, amigavelmente, fazer o cancelamento da minha assinatura. E nenhum atendente pode, ao menos, me transferir para algum superior, como se não existisse uma [Editado pelo Reclame Aqui] de comando na empresa. Só vejo dificuldade ao tentar realizar essa ação.

Se vendem-se como uma empresa/escola, por favor, hajam como tal.

Venho aqui, pois, tentar alguma solução para cancelar minha matricula e pararem de me cobrar sem eu, ao menos, fazer uso da plataforma.

Att.:
DRBS

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 12:27

Olá, Dannyel.

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 12:31

Após aberta a reclamação, consegui resolver o caso sem problemas. Atendente foi muito cordial e solicita.

agradeço a ajuda.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade