Impossível cancelar, renovação do contrato sem autorização

Wise Up Online
13/06/2024 às 14:19
ID: 190751755

Assinei um plano de 12 meses com a referida empresa para o que prometia ser um curso de inglês, mas que na verdade é um compilado de vídeos sem metodologia, mas que não vem ao caso. Tentei cancelar o plano, porém fui informado que não seria possível antes dos 12 meses, visto que a contratação era sobre um valor inteiro parcelado em 12 vezes, aceitei. Porém após os 12 meses, a empresa continuou cobrando do meu cartão o mesmo valor mensalmente, e ao tentar cancelar as atendentes após enrolar por vários dias, dizem que uma renovação automática por mais 12 meses foi efetuada e que não é possível cancelar o curso até esse período acabar. Ou seja, a empresa te faz refém para sempre.

15/06/2024 às 10:38

Olá Johnny

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 1195329-XXXX hoje às 10:35 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 09:30 ás 17:45 e aos sábados das 9:30 as 12:30

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

15/06/2024 às 10:45

Estou disponível nos horários de antendimento da empresa, podem tentar o contato novamente que estarei aguardando.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas