Impossível cancelar um curso de inglês no Wise Up

Wise Up Online
Belo Horizonte - MG
17/05/2024 às 16:31

Em 22/11/23 fiz a aquisição do curso online para mim e meu filho, ocorre q dia 27/12/23 vi que o curso tem uma ditática péssima, pedi o cancelamento, nem queria devolução do valor pago. Falaram q não tinha como cancelar, sendo q eu já tinha adquirido outro do Mairo Vergara(muito bom). Entrei na justiça especial em março, porém eles não conseguem intimar o Wise up, nem endereço em Belo Horizonte/MG. Muita frustação e raiva por perder mais de 1 mil reais com uma empresa q não respeita o consumidor. E você fica pagando caro por algo que não usa mais.

18/05/2024 às 14:27

Olá, Sheila.

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 3199649*** hoje as 14:27 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:20 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 14:45

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

19/05/2024 às 12:57

Meu telefone é bloqueado para receber ligações de contatos não salvos na minha agenda, vcs podem me contatar no Whatsapp neste tele*******, me ligar segunda-feira entre 10 e meio dia, ou entre 17 as 20 neste telefone*******. A partir de segunda qualquer horário

23/05/2024 às 11:37

Olá, Sheila..

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

23/05/2024 às 12:05

Meu telefone é bloqueado, não recebo chamadas de telefones não cadastrados nos meus contatos, já expliquei isso.
Passei outro celular para contato,******* no horário comercial.
Ou então vocês podem me passar o telefone que eu ligo para vocês

23/05/2024 às 16:21

Olá, Sheila.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

23/05/2024 às 16:32

A Srta Gislaine da ouvidoria foi muita atenciosa e objetiva. Agradeço. A Wise up mandou email alegando q vai estornar o valor cobrando no meu cartão de crédito.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas