PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Indignação/ [Editado pelo Reclame Aqui]

Wise Up Online
Santo André - SP
28/02/2024 às 19:22
ID: 183552597
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu comprei o curso online de inglês da escola Wiseup para poder me aprimorar na língua e estudar para ter novas oportunidades, no dia que conversei com o atendente ele me garantiu que o acesso era por tempo indeterminado que eu poderia fazer tudo no meu tempo e sem pressa, parcelei o curso pois não tinha todo dinheiro em mãos, foi em 12 vezes para agora chegar ao final de ano e eles virem me cobrar o curso novamente, alegando que o acesso tem prazo, estou extremamente indignado com a escola, pois batalhei muito para conseguir este tão sonhado curso,acreditei neles e agora eles me negam o acesso dizendo que tenho que pagar novamente se eu quiser continuar, uma enganação, um prejuízo que não tenho como nem fazer o curso em outra escola pois paguei corretamente sem atrasar nenhuma parcela e eles fazerem isto comigo!
Estou extremamente revoltado por uma instituição de ensino prezar apenas o dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 16:24

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa.

Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

29/02/2024 às 16:24

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 12:00

Nada foi resolvido ainda, coloquei no Procon pois fui [Editado pelo Reclame Aqui] e de forma extremamente cruel utilizaram do meu sonho para agora querem cobrar algo que foi me vendido como continuo!!

Réplica da empresa

01/03/2024 às 15:55

Olá,

Como vai você?

Fomos informados que seu caso foi atendido por meio dos meios judicias que você acionou junto ao Procon, dessa forma orientamos a procurar o órgão responsável pelo seu cancelamento para receber maiores esclarecimentos! Nossa equipe de atendimento não tem alçada para seguir com o seu atendimento, a partir do momento que foi atendido pelo Procon.

Desta maneira, pedimos que aguarde o retorno de sua solicitação via Procon.

Abraços,

Equipe WOL

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade