Insucesso na solicitação de cancelamento

Recebi diversas ligações no ano passado insistindo em fazer a assinatura.. acabei fazendo a assinatura e acessando 2 vezes o portal porem sem estudar, renovaram minha assinatura automaticamente e mesmo assim não usufrui do sistema, não consigo cancelar, conversei com atendente e a mesma disse que terei que pagar até o final do curso sem usar. Desejo cancelamenteo imediato devido ao fato de não utilizar o mesmo, solicito também que não receba mais ligações prospectando.

13/02/2024 às 16:21

Olá, Nilson.

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 11971318*** hoje as 16:18 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:20 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 14:45

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

16/02/2024 às 13:30

Olá podem me ligar a qualquer momento, caso não atenda por favor retorne brevemente.

16/02/2024 às 17:05

Olá, Nilson.

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

16/02/2024 às 17:10

Feliz por regularizar a reclamação junto ao Wiseup onde o pagamento foi desconsiderado pela motivo de não uso.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas