Inúmeras ligações não autorizadas vi-a WhatsApp

Wise Up Online
Manaus - AM
21/02/2024 às 19:50

Até pensei em um dia cotar um curso, agora me ligam no privado via WhatsApp pra tentarem vender é pior, tenta te coagir, falei que já estava fazendo um curso de inglês, começaram a me interrogar, queriam saber quem já tinha me ligado, uma [Editado pelo Reclame Aqui] sacanagem, pessoas totalmente desqualificadas!

Quero que seja imediatamente retirado meu número de qualquer lista de telemarketing que a empresa possui!
    Caso contrário entrarei com uma ação contra empresa por importunação, segundo a LGPD:
    A partir de agora, as punições podem ser aplicadas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), e vão desde uma advertência até multa que pode chegar a 5% do faturamento de uma empresa, limitado a R$ 50 milhões, além de bloqueio e proibição do tratamento dos dados pessoais a punição mais grave que pode existir.

Uma empresa que já começa errado!! Não comprem curso de uma empresa que só visa lucro e te olha como um produto!!!

22/02/2024 às 12:49

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.

Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

22/02/2024 às 21:44

A empresa me mandou uma msg, querendo me explicar oque era um Lead, sou Engenheiro de Software e trabalho com mídias digitais, sei muito bem oque e um lead, e oque estão fazendo e importunação!!! Ligando 2 vezes no dia pra vender um produto que recusei!!! Não recebi nenhum ligação hoje, espero que continue assim!! Ainda querem que eu bloqueei os números!!! Não sou obrigado a isso, agora vcs devem respeitar os dados dos seus clientes e pararem de importunar !!! Empresa tem como obrigação respeitar a LGPD, se ao menos souberem oque e isso!!

Pra finalizar, parece ter resolvido, mas a empresa me tratou como responsável pelo transtorno !!! Uma [Editado pelo Reclame Aqui] sacanagem !! Empresa mal caráter, que compactua com a prestadora de serviços de marketing desqualificada dessa espelunca que se chama Wize Up!

22/02/2024 às 21:46

Médio! Me trataram como o errado !!

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas