Material didático

Wise Up Online
Goiânia - GO
17/05/2024 às 20:37

Fiz a inscrição no curso da Wise up no ano passado, junto com as aulas online assimei o material. Não fiquei feliz com a didática das aulas e do material e pedi para cancelar. Consegui cancelar as aulas, mas fui informada pelo vendedor que só conseguiria cancelar o material após 1 ano de assinatura, desde então pago material sem nem usar. Agora estou no mês de completar um ano, fui tentar cancelar conforme o vendedor disse que seria possível e não estou conseguindo. Não quero mais acesso ao material nem pagar o mesmo. Quero cancelar minha assinatura mas não estou conseguindo.

Aguardo retorno com resolução do problema

18/05/2024 às 11:38

Olá Gabriela, tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 629939**** hoje às 11h35 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de segunda a sexta das 11h às 17h e aos sábados das 9h30 às 15h.

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

19/05/2024 às 12:26

De segunda a quarta em qualquer horário estou disponível para contato e aguardando retorno

20/05/2024 às 11:06

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

20/05/2024 às 12:17

A empresa não me deixou claro no momento da compra que eu pagaria o material durante um período específico de tempo. Mesmo que houvesse nos termos seria interessante deixar claro no ato da compra. Como perdi o interessante nas aulas nos primeiros meses ainda tive que pagar o material cerca de 10 meses sem estar utilizando, o que foi deveras frustrante pra mim.

Já o suporte do reclame aqui achei extremamente satisfatório uma vez que resolveu o problema pra mim na mesma semana, sendo que se dependesse da WiseUp online eu pagaria mais um ano de material sem utilizar.

Não recomendo o atendimento direto da WiseUp Online. Sempre que quiser resolver de verdade já entre com reclamação no reclame aqui, se eu soubesse já teria cancelado antes e não teria gastado 10 meses atoa.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas