Não cancela contrato

Wise Up Online
Catalão - GO
18/04/2024 às 15:21

Ja pedi no primeiro mês de curso o cancelamento, simplesmente não o fazem, eu nem se quer estou utilizando ou acessando a plataforma!! ja vai pra 4 parcela pedente 700 reais.. Perdi o emprego e não tenho condições de continuar pagar um ano!.

19/04/2024 às 12:28

Olá Marcos

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 6499285-XXXX hoje às 12:20 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:00 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 15:00

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

19/04/2024 às 12:59

Se puder podem me chamar no WhatsApp ou ligar novamente apos das 13:30. Principalmente se for para finalmente cancelar...

19/04/2024 às 14:07

Olá,

Como vai você?

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wol

19/04/2024 às 14:09

Atendimento do reclame aqui foi claro e objetivo! Obrigado.

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas