Não Cancelam minha Matrícula

Fiz a matrícula anual no fim de 2022. Antes do final do contrato, liguei para tentar cancelar e me disseram que não seria possível por conta de ser anual, e me garantiram que assim que acabasse o contrato, o valor pararia de ser descontado. Pois bem, mais de 2 meses do fim do contrato e continuo pagando por algo que não usufruo, e repetindo, era ANUAL, não vitalício. Tento entrar em contato e NADA, não respondem, não atendem.
Lendo os termos de Uso, eu peço para que cancelem minha matrícula e no MINÍMO me reembolsem o valor que paguei desde o fim do meu contrato, aliás são quase R$100,00 por mês!

SEGUE:

3.6. O Usuário poderá ter acesso ao Conteúdo oferecido pela Wiser, mediante cadastro dos seus dados (conforme a Política de Privacidade), seguido da necessidade de clicar em Assine Agora. O Usuário poderá optar pela aquisição com um único perfil ou Plano Multiperfil a seu exclusivo critério. Na hipótese de contratação do Plano Anual, após o aceite e a confirmação do pagamento, será automaticamente efetivado o acesso pelo prazo de 12 (doze) meses, ao preço da tabela vigente, facultado ao Usuário o parcelamento do valor referente ao Plano Anual, conforme a sua escolha dentre as opções dispostas no item 4.2 abaixo.

4.2. O acesso à Plataforma, por meio do Plano Anual, se dará pelo prazo de 12 (doze) meses mediante o pagamento do valor do Plano Anual, de acordo com a tabela vigente na data do aceite, reservado ao Usuário o direito previsto no item 3.4.

Se são 12 meses, por que ainda estão cobrando? ABSURDO!

22/02/2024 às 15:49

Olá ,

Tudo bem com você?

Recebemos sua reclamação e acabamos de tentar contatá-lo através de seu número [1195215- ****], porém, sem sucesso. As tentativas de ligação caíram direto na Caixa Postal, indicando assim, possível bloqueio por SPAM. Pedimos que, gentilmente, você confira se seu celular tem algum tipo de bloqueio por SPAM, que esteja ativado. Caso a resposta seja sim, solicitamos que desabilite esta função temporariamente, até que consigamos realizar o atendimento de seu caso.

Além disso, poderia nos ajudar informando um horário para contato? Assim nós diminuímos a possibilidade de desencontros :)

Agradecemos desde já!!

Forte abraço,

Equipe WOL!! :)

22/02/2024 às 15:50

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa.

Abraços,

Equipe WOL

22/02/2024 às 17:38

Não recebi nada por WhatsApp, quando ligaram estava ocupada. Mas a partir das 13h estou disponível para contato.

22/02/2024 às 17:46

Olá Lara!

Verificamos que o chat está aberto, aguardando interação, poderia informar se o número está correto?

Abraços

22/02/2024 às 21:08

O número está correto sim! No meu whatssap não tem nada

22/02/2024 às 21:10

Se puderem me ligar a partir das 13h30, agradeço

23/02/2024 às 16:34

Olá Lara!

Como vai?
Fizemos nova tentativa de contato no número 1195215-**** mas sem sucesso, pois ocorreu a mesma falha na ligação do dia 22/02/2024 onde a mesma foi encaminhada para a caixa postal, neste caso como nosso whatsapp não está sendo recebido por você, foi encaminhado ao seu email privado laradantasant****@gmail.com, a tratativa de resolução da empresa reclamada, e aguardamos seu retorno meio deste e-mail!

Abraços!

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas