PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não cancelam, não entram em contato, não solucionam o problema

Wise Up Online
São Luís - MA
17/04/2024 às 15:43
ID: 186981143
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa já é a segunda reclamação que faço no Reclame Aqui sobre essa empresa, que não respeita o cliente, nem seu tempo, nem seu dinheiro, nada. Estou tentando mais uma vez abrir um chamado aqui para que vcs resolvam o meu problema. O segundo contato que estou deixando tem ddi +1 pois estou no canadá, vcs podem entrar em contato comigo, só não querem, até porque quando foi para contratar o serviço até ligação fizeram, então entrem pelo contato que vcs tem no sistema, pelo meu número canadense, ou entrem em contato pelo meu email.

Quero cancelar essas cobranças em meu cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 13:24

Olá, Leonardo.


Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 4375452*** hoje as 13:23 porém não conseguimos falar contigo pois o número é inválido.

Nosso horário é de seg a sex das 11:20 ás 13:23 e aos sábados das 9:30 as 14:45.

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos e um número de telefone?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 13:42

O número que vocês podem usar é o ******* é meu número canadense que vcs ficam me enviando as cobranças. Por favor, se não conseguirem me mandem um email, pode ligar a qualquer momento ou mandar msg no WhatsApp ou email

Réplica da empresa

19/04/2024 às 12:52

Olá, Leonardo.

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 12:58

Coloquei uma avaliação de 10, pois entendo que a avaliação é feita do atendimento por meio do reclame aqui. E esse sim foi um dos melhores atendimentos que eu já tive, super rápido, eficaz e realmente eles prezam pelo cliente. Muito obrigado Reclame Aqui e a Gislaine que foi super gentil no atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade