PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cancelar a assinatura antes de 12 meses

Wise Up Online
Telêmaco Borba - PR
28/02/2024 às 21:09
ID: 183559905
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei em contato para cancelar o contrato antes dos 12 meses e fui informado pela WiseUp que não consigo cancelar antes do pagamento das 12 parcelas. No entanto, ao consultar o contrato, não encontrei nenhuma menção sobre essa restrição de não poder cancelar antes dos 12 meses. Perguntei à atendente se essa cláusula existia e ela afirmou que não e nem existiria pagamento de multa para cancelamento de multa antes de 12 meses, e a atendente respondeu que nao existe. A única resposta que recebi foi que meus pagamentos estão programados até maio e que só poderei cancelar até então.

Já não estou mais utilizando a plataforma e desejo cancelar o serviço imediatamente. Embora reconheça os benefícios da plataforma, gostaria de encerrar nossa relação de forma amigável. Fui cobrado este mês de fevereiro ( quanto pedi o cancelamento) e terei que pagar pelos próximos meses de março, abril e maio, mesmo que não querendo utilizar. Portanto, solicito o cancelamento imediato.

Agradeço antecipadamente pela sua compreensão e cooperação neste assunto.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 16:16

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp 4299842-**** e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa.

Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

02/03/2024 às 13:28

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wise Up Online

Consideração final do consumidor

02/03/2024 às 13:49

Apesar do transtorno a resolução foi feita rápida! Porém não precisava dificultar a resolução, poderia ter sido feita diretamente com a empresa sem intermediários ( reclame aqui ) na primeira vez que realizei o contato pedindo o cancelando

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade