Não consigo cancelar minha matrícula

Wise Up Online
04/04/2024 às 10:43

Realizei a matrícula no curso paguei o primeiro mês, porém quero cancelar, e não consigo, desde então vem cobrando por uma coisa que não uso e eu quero cancelar espero que a empresa tenha respeito e cancelem logo a minha matricular

05/04/2024 às 13:10

Olá Andreza, tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Nosso horário é de seg a sex das 11h às 17h e aos sábados das 9h30 às 14h45.

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

06/04/2024 às 10:18

Olá Andreza, tudo bem?

Para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 11999319**** hoje às 13h08 porém não conseguimos falar contigo. Assim lhe enviamos uma mensagem em seu WhatsApp.

Aguardamos seu retorno

Abraços
RA WOL

08/04/2024 às 17:39

Enfim vou continuar pagando pois como eles alegaram não e um pagamento mensal e sim uma compra dividida em 12 vezes, porém não vai ser renovada minha matrícula

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas