PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO CONSIGO CANCELAR

Wise Up Online
São Paulo - SP
16/04/2024 às 17:22
ID: 186905225
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu estou tentando cancelar essa assinatura faz 11 meses, utilizei menos de um mes e nao tem uma possibilidade de cancelar a renovação automática apenas no dia final e se eu tiver doente, problemas ou simplesmente esquecer porque não utilizo.
Se não resolverem vou abrir um PROCON, porque não pode ter a não possibilidade de nao renovação automática;

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 15:10

Olá Rebeca

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 1197137-XXXX hoje às 15:00 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 11:00 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 15:00

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 16:25

Boa tarde!
Podem ligar novamente amanhã a tarde, hoje estava em consulta médica.

Réplica da empresa

17/04/2024 às 16:51

Olá, Rebeca

Tudo bem?

Conforme solicitado, entraremos em contato dentro da data sugerida :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

18/04/2024 às 13:16

Olá Rebeca

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através do número 1197137-XXXX hoje às 13:10 porém não conseguimos falar contigo.


Nosso horário é de seg a sex das 11:00 ás 17:00 e aos sábados das 9:30 as 15:00


Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?


Aguardamos seu retorno


Abraços


RA WOL

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 14:01

Boa tarde! E mais difícil falar comigo por ligação, podem mandar WhatsApp ? Eu fechei o contrato pelo site com auxilio do Whatsapp

Réplica da empresa

26/04/2024 às 15:53

Olá,

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

Réplica da empresa

27/04/2024 às 11:06

Olá,

Como vai você?

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Estamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida e resolvida conforme mensagem privada que enviamos ao seu e-mail.
Qualquer dúvida você pode nos contatar respondendo o e-mail de formalização que enviamos :)

Conte sempre conosco!

Abraços,

RA Wol

Consideração final do consumidor

27/04/2024 às 11:07

A Carla me atendeu super bem e esclareceu tudo e teve ainda a paciencia de falar comigo no horário que eu estava disponível

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wise Up Online?

Reclamar
Melhores
Cursos de Idiomas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade