NÃO CONTRATEM O WISE UP ON-LINE!

Wise Up Online
Fortaleza - CE
13/06/2024 às 19:00
ID: 190775399

Após um ano de contrato amarrado, a plataforma fez a renovação automática sem a minha autorização, e não me deixa finalizar o contrato, isso é um abuso!

15/06/2024 às 11:36

Olá João

Tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Já juntamos todas as informações necessárias e gostaríamos de levar a resolução para você!

Agora, para dar continuidade, precisamos agendar o nosso atendimento.

Tentamos contato através dos números 8598128-XXXX e 858570-XXXX hoje às 11:35 porém não conseguimos falar contigo.

Nosso horário é de seg a sex das 09:30 ás 17:45 e aos sábados das 9:30 as 12:30

Poderia nos responder, por favor, dando algumas possibilidades de horário para falarmos?

Aguardamos seu retorno

Abraços

RA WOL

15/06/2024 às 11:38

Não ocorreu nenhuma ligação! Eu preciso que seja cancelado, não quero ouvir propostas, quero o CANCELAMENTO!

18/06/2024 às 15:06

Olá, João

Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e ficamos a espera do seu retorno.

Para abrir a mensagem basta responde-la que daremos continuidade em sua tratativa. :)

Abraços,

Equipe WOL

08/07/2024 às 23:22

Enviar mensagem no*******

18/07/2024 às 10:30

A Wise UP online não entrou em contato, não fez o cancelamento e não dá meios para se fazer o questionamento quanto ao abuso do contrato e renovação sem autorização.

NÃO CONTRATEM A WISE UP ONLINE!!!!

Está com problemas com Wise Up Online?

Cursos de Idiomas